Em novo endereço, Unidade Sentinela COVID passa atender também aos domingos

Nesta terça (23/mar), a Unidade Sentinela Covid, responsável pela triagem dos pacientes com suspeita de Covid, passou a atender a população em novo endereço e com horário diferenciado das demais unidades. Em tempo recorde e sem parar o atendimento, a prefeitura planejou a reforma do novo prédio e em menos de 7 dias, colocou para funcionar.

A mudança foi necessária para ampliar o atendimento à população, já que o espaço da antiga unidade já estava insuficiente. Agora, a Unidade Sentinela passa a receber os casos leves com suspeita de Covid-19, desafogando o atendimento no Hospital Municipal Coração de Jesus.

A nova unidade conta com mais espaço e conforto aos usuários e o expediente também foi ampliado. A população poderá contar com atendimento diário, inclusive aos domingos, até as 19h da noite.

A nova Unidade Sentinela Covid fica no antigo prédio do Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Rua Maceió nº 680, à 200 metros da agência da Caixa Econômica.