Secretaria Municipal De
Administração e Recursos Humanos
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Campo Verde. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos. Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais.
- adm_secretaria@campoverde.mt.gov.br
- (66)3419 1244
- Praça dos Três Poderes, 3 - Centro
- Segunda a sexta das 07h até 11h e 13h á 17h

Claudilei de Oliveira Borges
Secretario
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