Os grupos de teatros de Campo Verde que participaram da final do Festival Estudantil Temático: Teatro para o Trânsito (FETRAN) realizada entre os dias 17 e 21 de outubro, no Cine Teatro Cuiabá, em Cuiabá, fizeram bonito. Os prêmios recebidos demonstram que Campo Verde continua sendo destaque na cena teatral mato-grossense.
Na categoria Juvenil, o Grupo Metamorfose conquistou o segundo lugar com a peça “Ser livre não é ter duas asas”. O espetáculo recebeu o prêmio de “Melhor Texto” e Lucas Lyon que dirigiu a peça, ficou com o prêmio de “Melhor Diretor”
Na categoria Juvenil, a atriz Nátally Kawane foi indicada para o prêmio de “Melhor Atriz”, enquanto na categoria, o Grupo do Projeto Sementes do Futuro, desenvolvido pelo Grupo Bom Futuro, em Campo Verde, foi indicado para o prêmio de “Melhor Texto”, com a peça “Do outro lado”, e ficou com o terceiro lugar da categoria Infantojuvenil. Davy Luis Coutinho Lopes, do grupo da Escolas Municipal São Lourenço, ganhou o prêmio de “Melhor Ator” na categoria Infantil.
O FETRAN/MT, que este ano teve sua 17ª edição, é uma realização da Polícia Rodoviária Federal em parceria com o DETRAN de Mato Grosso.