Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, acesse o site antigo.

Secretaria de Administração e Recursos Humanos passa a oferecer atendimento psicológico gratuito aos servidores

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook

A prefeitura de Campo Verde conta hoje com mais de 1200 servidores entre efetivos e contratados e, de acordo com o secretário de administração e recursos humanos Claudilei Borges de Oliveira, investimentos em ações de saúde, qualificação profissional e benefícios, estarão sempre em foco nessa gestão.

 “Quando investimos na qualidade de vida do servidor, na sua saúde mental e oferecemos uma capacitação adequada, o resultado é sempre positivo e retorna diretamente para a população em forma de bom atendimento e ganho significativo na qualidade dos serviços”, destaca Claudilei.

Em janeiro, no início da gestão, a Secretaria de Administração já demonstrou que seria atuante na valorização dos seus servidores e uma das primeiras medidas foi propor junto ao legislativo, a alteração do nome da pasta, que agora traz o Recursos Humanos junto à nomenclatura.

Outra ação da secretaria, foi disponibilizar aos servidores efetivos o acesso ao credito, na modalidade consignado, porém, de uma forma diferente em relação aos anos anteriores. No modelo atual, várias instituições bancárias estão disponíveis ao servidor e de forma on-line, permitindo ao servidor analisar a melhor proposta e as condições que melhor lhe agradem antes de contratar o crédito.

O atendimento psicológico terá início no dia 09 de abril (sexta), no período da tarde e vem para amparar e orientar os servidores neste período de pandemia do novo coronavírus, em que as pessoas estão sob forte tensão emocional e vivenciando situações de angústia, ansiedade e outros desconfortos gerados pelo medo do vírus.

Um profissional da área da psicologia estará disponível aos servidores todas as sextas-feiras, no período vespertino e o acesso ao serviço será por meio de agendamento junto ao departamento de Recursos Humanos, através de ligação telefônica ou de forma presencial, no próprio departamento.

Assim como o atendimento psicológico e o consignado, outras ações já se encontram em discussão, entre elas o plano de saúde com cobertura odontológica com preços mais acessíveis. Os servidores poderão acessar mais informações junto ao Departamento de RH da prefeitura, pelo telefone 3419 1244, ramal 250, ou de forma presencial.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook