Regularização Fundiária contemplou mais de 1,3 mil famílias nos últimos três anos

Ao longo dos últimos três anos, Campo Verde realizou o maior programa de regularização fundiária de sua história. Entre 2018 e 2020 a Secretaria Municipal de Habitação entregou 1.399 títulos de propriedade e contratos registrados em cartório a mutuários do sistema de habitação.

A entrega dos documentos, que foram emitidos sem custo para os moradores, começou em 2018 e contemplou 78 mutuários do Residencial Cuiabá, 190 no Recanto do Bosque II, 21 no bairro Bom Clima e 30 no Loteamento Jupiara, bairro fundado há mais de 25 anos.

Também foram contemplados 145 moradores do Conjunto Residencial Eckert, 17 do bairro São Lourenço, 359 do Residencial Santa Rosa, 400 do Recanto dos Pássaros, 147 do bairro São Miguel e 12 da COHAB Jupiara.

A regularização fundiária realizada em Campo Verde foi considerada modelo e citada em evento nacional na Bahia. Todo o processo teve apoio do Cartório de Registro de Imóveis, do Cartório de Registro de Notas, da Câmara de Vereadores, do Conselho Municipal de Habitação, do Ministério Público e do Poder Judiciário.