Previverde fecha o ano com mais de R$ 76 milhões de saldo em aplicação

O Fundo Municipal de Previdência Social de Campo Verde (Previvderde), deve fechar o ano com mais de R$ 76 milhões de saldo em aplicação. A projeção foi feita nesta quinta-feira (30) pela diretora da instituição, Mariza dos Santos.

O montante, conforme informou a diretora, é 4,2 vezes o valor que a instituição possuía em 2013, quando o saldo em aplicação era de R$ 18 milhões.

O saldo atual é o resultado do repasse mensal feito rigorosamente pela Administração Municipal, que atualmente é de R$ 1 milhão, e também das aplicações feitas pelo Conselho Diretor e pelo Conselho de Investimentos, que buscam gerir os recursos da instituição previdenciária com segurança e responsabilidade.