Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, acesse o site antigo.

Ampliações vão melhorar a qualidade dos serviços ofertados na UBS Eulália Campos Fernandes

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook

As ampliações e a reforma feitas na Unidade de Saúde Eulália Campo Fernandes, na comunidade do Limeira, vão proporcionar melhorias no atendimento ofertado aos usuários e dar melhores condições de trabalho aos servidores.

As obras foram inauguradas nesta segunda-feira (28) pela Administração Municipal e contou com a presença do prefeito Fábio Schroeter, do secretário municipal de Saúde Altair Timóteo de Araújo, dos vereadores Silvio Eventos e Alaene Fernandes (Boneca); da secretária municipal de Assistência Social Rosilene Sanguini Schroeter, e de familiares da ex-servidora Eulália Campos Fernandes, que faleceu em 1.998.

Obras de reformas e ampliação foram inauguradas nesta segunda-feira (28)

A unidade, que já contava com consultório médico, sala de curativos, consultório odontológico e consultório de enfermagem, ganhou com as ampliações uma nova cozinha, sala de pré-consulta, sala de vacinação, almoxarifado, lavanderia e sala de resíduos contaminados.

As obras foram realizadas com recursos municipais e, conforme destacou o secretário de Saúde de Campo Verde, Altair Timóteo de Araújo, era uma de suas metas quando assumiu o cargo. “Só nós sabemos o quanto essa ampliação foi importante”, disse ele.

Araújo também destacou os avanços registrados na Saúde Pública de Campo Verde nos últimos anos, que proporcionaram um serviço de qualidade à população. “Hoje, o mesmo atendimento que temos na cidade temos na zona rural”, frisou.

Ao falar aos presentes, o prefeito Fábio Schroeter destacou que as reformas realizadas na Unidade Básica de Saúde Eulália Campos Fernandes foi mais uma das conquistas da Administração Municipal que fizeram com que a Saúde Pública de Campo Verde passasse a ser consideradas uma das melhores do Estado.

“Que bom que a gente conseguiu atender essa demanda e que bom que estamos conseguindo atender a comunidade”, disse o prefeito, que agradeceu à Câmara de Vereadores pelo apoio na aprovação dos Projetos do Executivo e na parceria na busca por melhorias para a comunidade.

Falando em nome da Família de Eulália, Juci Fernandes agradeceu o prefeito Fábio, o secretário Altair e os vereadores pela atenção dedicada à comunidade do Limeira durante os últimos oito anos, que, além das melhorias na Unidade de Saúde, ganhou também um campo de futebol society, melhorias na Escola Municipal Paraíso, reforma e construção de pontes e também manutenção constante das estradas da região, especialmente na Serrinha.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook