Prefeitura investe na aquisição de mais dois caminhões para a SMOV

Há 9 dias para o fim da atual gestão, a Administração de Campo Verde continua investindo na renovação e ampliação da frota pública objetivando sempre a melhoria dos trabalhos prestados à população.

Com recursos próprios e também do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB), a Prefeitura fez a aquisição de mais dois caminhões basculantes para a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV).

A Nota de Autorização de Despesa (NAD) foi assinada pelo prefeito Fábio Schroeter no último dia 15 e, de acordo com a SMOV, o fornecedor tem prazo de 90 dias para fazer a entrega dos caminhões. Os recursos, de acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, já estão empenhados.

Na compra dos dois caminhões Mercedes-Benz, serão investidos R$ 887 mil. Desse total, R$ 755 mil serão de recursos próprios do Município e R$ 131,6 mil do FETHAB).

Ao longo dos últimos anos a Prefeitura de Campo Verde fez a aquisição de 6 caminhões basculantes para a Secretaria de Obras e Viação, dois para a Secretaria de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente (Foto) e três caminhões compactadores de lixo.