Prefeitura paga hoje salário e 13º dos servidores efetivos e contratados

A Prefeitura de Campo Verde deposita nesta segunda-feira (21), o pagamento do salário de dezembro e do 13º salário dos servidos contratados e nomeados. Paga também o 13º dos funcionários efetivos que aniversariam este mês.

No total, de acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, serão pagos R$ 8,1 milhão, incluídos nesse valor os acertos trabalhistas dos contratados e nomeados exonerados devido ao fim dos contratos e das portarias.

Os valores pagos aos servidores nesta segunda-feira vão impactar positivamente na economia de Campo Verde, movimentando principalmente setores como o comércio e a prestação de serviços.

O adiantamento da folha de pagamento de dezembro, que normalmente é paga no último dia do mês, além de atestar a saúde financeira da Prefeitura, vai proporcionar um Natal e um Ano Novo mais tranquilo para os servidores e seus familiares.