Prefeitura investe na aquisição de rolo compactador para SMOV

A nova máquina foi adquirida com recursos próprios

A Prefeitura de Campo Verde continua mantendo a linha de investir em setores básicos da Administração Municipal com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

Esta semana foi feita a aquisição de um rolo compactador que foi entregue no início da tarde desta quinta-feira (17) à Secretaria municipal de Obras e Viação. Equipada com “kit pé de carneiro”, a nova máquina custou R$ 410 mil e foi comprada com recursos próprios.

Conforme informou o prefeito, o único rolo compactador da SMOV foi adquirido há mais de 20 anos. Devido ao tempo de uso, apesar da manutenção constante, o equipamento é utilizado somente nas operações tapa-buracos.

“Para as obras de pavimentação asfáltica ou aterros, nós utilizamos equipamento terceirizado”, explicou o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel.

Renovar a frota municipal foi uma das marcas da atual Administração. Ao longo dos últimos anos 57 novos veículos, máquinas e caminhões foram adquiridos e repassados às secretarias. Até o final deste ano está prevista a aquisição de mais dois caminhões compactadores de lixo e quatro caminhões basculantes.