Prefeitura inicia obras de reformas do Terminal Rodoviário

Reformas vão melhorar o aspecto visual do prédio e conforto dos usuários

Esperada por toda a população de Campo Verde, a reforma do Terminal Rodoviário Urbano foi licitada pela Prefeitura no último dia 4 e nesta terça-feira (15), foi dada a ordem para o início dos trabalhos.

Com a reforma, o prédio ganhará mais funcionalidade e proporcionará maior comodidade e conforto aos usuários.

Uma das melhorias que é de responsabilidade da Administração Municipal, a pavimentação do pátio de estacionamento para ônibus já foi implantada. Caberá também à Prefeitura a instalação de climatizadores saguão do prédio.

O projeto de reforma do Terminal contempla também melhorias na fachada do prédio, reforma dos banheiros e implantação de um jardim. Um espaço anexo ao terminal, com acesso pela Rua Terezina, será transformado em um estacionamento para veículos que deixam ou apanham passageiros.

As obras estão orçadas R$ 287 mil, serão executadas com recursos do Município e o prazo para que a empreiteira vencedora da licitação conclua os trabalhos é de 120 dias.