Agora, este é o portal oficial da Prefeitura. Se não encontrar o que precisa, acesse o site antigo.

Prefeitura investe na melhoria da sinalização viária urbana e na identificação de ruas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook

Uma empresa contratada pela Prefeitura de Campo Verde está realizando o trabalho de revitalização e ampliação da sinalização viária na área urbana da cidade. Placas com a indicação nominal de ruas e avenidas também estão sendo instaladas. O investimento total, que está sendo feito com recursos próprios do Município, somam R$ 400 mil.

A nova pintura, que será executada em duas etapas, foi iniciada há cerca de 10 dias. Cinco bairros estão sendo contemplados nesta primeira fase e mais dois serão beneficiados na segunda.

Nesta primeira etapa, o trabalho de revitalização da sinalização horizontal está sendo feito em toda a área central da cidade, que inclui os bairros Campo Real e Campo Real II. A nova sinalização contemplará os bairros Estação da Luz, São Miguel, Cidade Alta e Jardim Campo Verde II. Na segunda etapa serão contemplados os bairros Residencial Belvedere e Vale do Sol.

Diretor do Departamento Municipal de Trânsito Urbano, Jairo Freitas informou também que estão sendo instaladas 300 placas indicativas com nomes de ruas e avenidas nos bairros Residencial Buritis, São Lourenço, Eckert e Belvedere.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook